segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Segunda Verdade"



11:20 20/4/2010

"Segunda Verdade"

Você veio me contar sobre o seu sacrifício
mas eu não consegui chorar por sua causa;
Você me mostrou as suas cicratrizes,
e eu queria apenas voltar pra casa;
-Um dia faremos parte do milagre!
E juntos acreditaremos que é a verdadeira cura.
Você me pergunta onde está a minha fé?
e eu olho para o céu esperando uma resposta;
Olhe ao seu redor e me diga o que vê,
suas palavras vão me poupar dos detalhes sórdidos.
Enquanto acreditarmos que não fazemos parte de tudo,
sempre vamos inventar uma segunda verdade;
Você veio me falar sobre a sua paciência
mas a pressa não consegue esperar;
Você chorou e disse que era por mim
e que eu ainda era muito jovem pra entender,
que a vida um dia virá me cobrar
os caminhos do meu destino,
que eu mesmo escolhi.

Donxel 2010/20.04a.

Um comentário:

time to open your eyes disse...

realmente adorei seu blog, sabe muito bem como usar as palavras, sempre que puder vou passar a qui e ler...

  Me convidaram pra ir pro rancho... - Vamos lá, maior sossego, contato com a natureza, beira do rio, etc. e tal Chegando lá no condomínio: ...